sábado, 20 de fevereiro de 2016

Amor de carnaval


Eu queria que você tivesse visto aquela minha foto hoje. Queria que você tivesse se apaixonado por aquele sorriso hoje. Queria ter entrado na sua vida hoje. Queria que você me encontrasse hoje. Queria ser o amor da sua vida hoje, não no carnaval. O carnaval passa. São apenas cinco dias em que as pessoas acham que são tão felizes e cheias de cores quanto os confetes. Mas a felicidade passa. Junto com suas vontades, seus sonhos, suas promessas. Queria que você encontrasse aquele álbum com nossas fotos. Aquele com nossos momentos mais felizes. Não couberam todos. Só os principais. Mas não foi alegria de carnaval.
Queria que você fosse forte o suficiente pra perceber e encarar a realidade. A verdadeira realidade. A realidade do mundo que você realmente faz parte. A realidade de ser quem você é. Queria que você percebe que nosso carnaval nunca durou e nem vai durar só cinco dias. Por que você não consegue ser forte o suficiente pra fazer nosso carnaval durar pra sempre? Por que você não pode fazer isso por mim? Por você? Por nós?
O nosso carnaval nunca terá fim, será que você não percebe?
Reveja aquele álbum.  Você vai compreender o que estou falando. Nosso carnaval é eterno,  meu amor.

Nenhum comentário: