domingo, 11 de dezembro de 2011

Dias e meses e anos

Há 25 anos atrás aqueles que te trouxeram ao mundo começavam uma (linda) história. Há 25 meses atrás, nós começamos a nossa história. E há 25 meses atrás eu jamais iria imaginar que hoje eu iria desejar tanto estar ao seu lado daqui a 25 anos.
Eu estive pensando no quanto tudo foi diferente mesmo tendo tudo para ser igual. No quanto fui surpreendida em todos os momentos e no quanto meu coração foi completamente preenchido. 'Deixa estar, que o que for pra ser, vigora'. E está vigorando. Cada dia mais e com mais força.

Um dia você me disse que tinha medo de não 'superar meu primeiro amor'. Hoje, eu te digo que você é meu primeiro amor!

Um comentário:

Anônimo disse...

ADOOOOOOOGOOOOOOOOOO LINDOS(AS) SEILA NE, SOFRENDO METAMORFOSE TAMBEM AMIGAA!!!! UI UI