domingo, 23 de outubro de 2011

Bobagens.

Você é boba. Boba por não perceber que agora é tudo diferente. Algumas coisas não fazem mais sentido algum e isso me dá vontade de rir. Rir por que antes a boba era outra pessoa. E hoje é você, meu bem. Você que não nota. Não vê. Não se entrega nem por brincadeira. E brincadeiras são bobagens também. Mas são lindas bobagens quando se tornam realidade. E você, pra mim, é uma bobagem linda que poderia se tornar real mais uma vez. Se tornar a minha realidade.
E por falar em realidade...Um dia desses eu encontrei por aqui alguns dos nossos antigos retratos e ah, como estávamos bobos! E que bobagem feliz! Que bobagem completa! Que bobagem real! Você se lembra?
Um dia desses, quero ter uma nova fotografia boba...Mas boba daquele nosso jeito antigo.

Nenhum comentário: