quinta-feira, 10 de julho de 2008

Intimidade.

Intimidade é uma palavra com cinco sílabas que quer dizer: “Eis meu coração e minha alma, favor moê-los, fazer deles um hambúrguer e bom apetite!”.
É tão desejada quanto temida, difícil de viver com... E impossível de viver sem. Intimidade também está ligada a três coisas inevitáveis: família, romance e certos amigos. Existem coisas que você não pode escapar, e outras que preferiria não ver.
Gostaria que houvesse um livro de regras para a intimidade... Algum tipo de guia, que te avisasse quando você ultrapassasse a linha. Seria bom se pudéssemos prever, mas a intimidade não pode ser classificada. Você a agarra onde puder, e a mantém por quanto tempo puder...
E quanto às regras? Talvez não exista nenhuma. Talvez a regra da intimidade seja algo que você tenha que definir por si mesma.

Lika.

5 comentários:

Thandy Yung disse...

Esse lance de intimidade é mesmo estranho...
Sabe, eu fico pensando vc se mostra se expoe,acreditando que dará certo, mas...
E se não der?
Tenho um pequeno receio.
Mas, é o unico jeito de VIVER não eh mesmo?




Beijos..
Teh o final das férias!
;]

Lexotan disse...

elas se autoconstroem eu acredito... sim faço jornalismo e você/vocês?

Lexotan disse...

eu estou no sexta período agora
e vcs?
aiusdhuiashuiadh



bate papo

Pantoja disse...

intimidade, é o que tenho com vcs... intimidade de contar e não ter medo de brigar.. de fazer e não ter medo de errar... de amar e não ter medo de perder.

leonardo disse...

Naum é preciso um livro para aprender as regras da tal "INTIMIDADE"!
é só vive-la, quando vc se torna intimo de alguem vc sabe os limites, sabe ate onde vc pode ir sem desrrespeitar e q o seu "espaço" termina onde começa o do outro!