quinta-feira, 17 de julho de 2008

Dia feliz.


Um dia feliz.
É raro, mas é o que todos precisam.
É o que todos precisam pra se sentir melhor. Pra se sentir vivo.
E o que eu diria sobre um dia feliz ao lado de alguém que se ama de verdade?
Daria um poema. É, daquelas bem neoclássicos (com algumas exceções, claro), a idealização da mulher amada e toda aquela ladainha, que na verdade, nem é tão ladainha assim pra quem está sentindo. O fato é que um dia feliz é importante e um dia feliz ao lado de alguém importante, é especial. Por que não é necessário muito para nos sentirmos completos. Por que sorrir por nada, faz bem. Por que estar com quem você ama, é a melhor coisa. E por que olhar e conseguir sentir, é fundamental.
Coisa de gente louca?
Talvez.
Vai depender do tipo de loucura de que se está falando...

3 comentários:

Pantoja disse...

isso me lembra uma quarta-feira, a tarde, no valparaiso .. kkk bjus

leonardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leonardo disse...

Loucura????
acho q sim!!!
mas uma loucura boa de se sentir!
principalmente em dias felizes...
nem precisa tanto, basta um momento, poucos minutos ao seu lado pra me sentir feliz!
Ao seu lado essa minha loucura se expande, de tal forma, chegando ao seu apce em um piscar de olhos!!!