quarta-feira, 7 de maio de 2008

Prisão...Doce prisão.


Necessidade de tocar, sentir... É só comigo? Às vezes não dá pra entender o que acontece ou o que mudou. E eu me sinto assim, tão diferente do assim que me sentia antes... Não tenho mais o controle da situação e nem sei se cheguei a ter um dia. Não consigo mais fingir que não sinto quando na verdade essa é a única razão por eu estar sorrindo. Estou sentindo o que eu jamais me permitir sentir. Fui dominada e não pude evitar. Na verdade, eu não quis evitar. Que culpa eu tenho? Não posso voltar no tempo e ''consertar'' tudo. Não posso porque provavelmente seria uma viagem em vão. Se eu tivesse essa chance, não mudaria um ponto, uma vírgula. Deixaria tudo acontecer de novo, exatamente igual. Não há mais o que ser feito ou dito. É isso. Fui pega e não tenho saída. Não quero encontrar a saída. Quero passar o resto da vida aqui. Bem aqui, na minha linda e aconchegante prisão.

5 comentários:

lisiê. disse...

essa sensação é tão gostosa. sinto a mesma coisa às vezes, antes eu sentia muito mais. mas algumas vezes que confesso que me sinto prisioneira demais.

ღ Sara Rayane ღ disse...

Oie!! Meu 1° post no seu blog.. rsrsrsrs!!


Nossa, q lindo hein??? Estar apaixonado é bom d+, né???

Jennifer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dirtylittlesecret disse...

oi, sou do blog q vc viu la na comu do orkut...
meu e-mail é:
meuspensamentoss@hotmail.com
n tenho muito tempo de entrar no msn, porém, posso te escrever...
é me passar teu email!!
bjus
e Obrigada!

Pantoja disse...

respondendo sua pergunta:"Meme é tudo o que se aprende por cópia a partir de uma outra pessoa. Desde coisas simples, como comer usando talheres, até ações mais complexas , como escrever textos excelentes em blogs . Resumindo ao máximo, alguém faz, você vê, gosta e copia. Outras pessoas vão ver você fazendo, também gostarão e copiarão. Desta maneira, a evolução de um meme é quase sempre viral e exponencial.
Como a palavra “viral” é sempre interessante (ibopemente falando), a mais nova moda entre os blogueiros é a criação de memes específicos, onde o autor original escreve sobre determinado assunto e “convoca” alguns de seus conhecidos para escreverem sobre o mesmo assunto, e convocarem mais conhecidos… e assim sucessivamente."